• Início
  • Quem somos
  • Marketing Digital
  • Serviços
    • Criação de Sites
      • Landing Page
      • Site Comercial
      • Lojas Virtuais
    • Desenvolvimento de Aplicativos
    • Gestão de Google ADs
    • Gestão de Redes Sociais
    • Google Meu Negócio
    • Consultoria de Redes Sociais
  • Portfólio
    • Clientes
  • Blog
  • Contato
Menu
  • Início
  • Quem somos
  • Marketing Digital
  • Serviços
    • Criação de Sites
      • Landing Page
      • Site Comercial
      • Lojas Virtuais
    • Desenvolvimento de Aplicativos
    • Gestão de Google ADs
    • Gestão de Redes Sociais
    • Google Meu Negócio
    • Consultoria de Redes Sociais
  • Portfólio
    • Clientes
  • Blog
  • Contato

Blog

Acompanhe notícias, artigos e novidades sobe o mundo do marketing Digital

Início / Blog

Marketing Digital
Ângulo Digital

SEO: melhorando o site da sua empresa

Você sabe como conseguir melhores resultados de busca para a sua empresa usando SEO? Esta estratégia é a melhor forma de tornar o conteúdo da sua companhia relevante, aumentar a audiência do seu site e prospectar novos clientes de graça. Entenda como ele funciona:  Você conhece o termo SEO? Se trabalha com marketing ou redes sociais, com certeza já deve ter ouvido falar. Essas três letras são uma abreviação da expressão “Search Engine Optimization”.  Seu significado consiste em otimização de sites para mecanismos de busca online (tradução livre). É uma estratégia que permite a organização do seu endereço para que sites buscadores o classifiquem como uma fonte acessível de conteúdo relevante daquele determinado assunto.   Em resumo: alguém que procura por algo na internet, na maioria das vezes, acaba encontrando a sua solução logo nos primeiros resultados da pesquisa. O SEO permite que o seu site fique bem localizado entre as opções que o buscador listará. E quanto maior a visualização no Google, mais lucrativo torna-se o seu endereço.   Primeira página do Google Os felizardos que aparecem ilustrando o topo da página do Google devem trabalhar muito bem o SEO. Ou trabalham com links patrocinados. Nesta estratégia, alguém investe

Leia Mais »
Ângulo Digital 7 de fevereiro de 2017
criação de site em fortaleza
Site
Ângulo Digital

Criação de site e os principais erros cometidos

Listamos os principais erros na criação de site em Fortaleza – CE, desde o planejamento até o lançamento, para que você possa evitá-los. A quantidade de sites na internet é imensa, e o número de páginas aumenta a cada dia. No entanto, não basta criar um site e colocar no ar: esse é um processo que exige planejamento e atenção. Muitas pessoas acabam cometendo erros relativamente bobos, que podem ser resolvidos posteriormente sem que ninguém se machuque. Contudo, em muitos casos, alguns desses problemas podem resultar em um usuário irritado ou com dificuldades de realizar alguma ação devido a uma experiência ruim. Por isso, listamos aqui para os principais erros ao criar um site, desde o planejamento até o seu lançamento, para que você possa evitá-los e, assim, garantir que tudo está perfeito em sua página na web! Planejando o site Todo site começa com seu planejamento, e é preciso tomar muito cuidado, pois os erros que aconteceram nesta etapa seguirão ao longo do projeto, se tornando uma bola de neve. Começando errado, ou não se planejando Não há forma pior de começar a criar um site do que sem planejamento. Todo website deve ser criado com um propósito e pensado

Leia Mais »
Ângulo Digital 25 de janeiro de 2017
Marketing Digital
Ângulo Digital

O que é automação em marketing digital?

O marketing digital é uma ferramenta indispensável para negócios. Mas nem toda empresa consegue dar início a estratégias com facilidade, seja pelo tamanho do time dedicado a elas, seja pela dificuldade em gerenciar os diversos pontos estratégicos ao mesmo tempo. É aí que entra a automação de marketing. Ela é uma grande ferramenta para toda e qualquer empresa que deseja ter os melhores resultados com marketing digital, otimizando seus processos. Você deseja saber o que é automação de marketing e quais os benefícios dela para a sua empresa? Então, acompanhe! O que é automação em marketing digital? A automação de marketing é um tema que gera algumas dúvidas. É muito comum considerar qualquer interação “automática” como uma forma de automação (agendamento de postagens sociais, envio de e-mails e afins). Mas, na prática, isso não é isso. A automação é uma forma de agir de forma personalizável e escalável, para entender e interagir com as pessoas que se relacionam com a sua empresa nos diferentes canais online. Essa interação é feita por meio de ações — disparos de e-mails, landing pages e diversas outras ferramentas — que procuram entender exatamente onde o seu lead está no estágio de compras e quais informações

Leia Mais »
Ângulo Digital 13 de janeiro de 2017
Redes Sociais
Ângulo Digital

5 dicas para sua empresa ir bem nas redes sociais

5 dicas para sua empresa ir bem nas redes sociais Praticamente 1 em cada 3 brasileiros hoje tem uma conta no Facebook, pelo menos é o que diz o levantamento feito pela empresa de consultoria digital eMarketer. E apesar deste número parecer bem grande, a verdade é que ele tende a crescer ainda nos próximos anos. Com a abrangência da banda larga pelo país e o barateamento dos preços de computadores e smartphones, em breve o número de usuários deve aumentar ainda mais por aqui. E com tanta gente nas redes sociais, todo cuidado é pouco na hora de colocar a sua empresa para conversar por este meio, não é mesmo? Então, como lidar com todo esse tipo de público? Existe alguma prática que deve ser usada nesse meio? Como você vai ver nesse artigo, sim, existem técnicas que podem ajudar sua marca a ir bem nas redes sociais. Confira: Interaja com seu público A regra número 1 das redes sociais é a interação. Se sua empresa tem um perfil e não usa, então talvez seria melhor nem tê-lo. Com isso mente, interaja, curta alguns comentários em sua fanpage e responda as perguntas da sua audiência, porém, nunca se esqueça de antes

Leia Mais »
Ângulo Digital 5 de janeiro de 2017
E-mail Marketing
Email Marketing
Ângulo Digital

Saiba como utilizar automação de email marketing de forma efetiva!

Num mundo cada vez mais conectado, a grande maioria dos consumidores que usam a Internet utilizam emails diariamente, de modo que esse meio de comunicação já é parte essencial no desenvolvimento de uma boa campanha de marketing digital. Conhecidos como e-mail marketing, eles são uma poderosa ferramenta de divulgação, com baixo custo e capazes de atingir uma vasta gama de clientes e potenciais clientes. A automação de e-mail marketing consiste em um conjunto de técnicas que objetivam tornar o uso dessa ferramenta mais efetivo, aumentando as conversões de vendas de uma empresa, quando feito de forma adequada. O que é automação de e-mail marketing? Trata-se de uma forma de automação que gera, ao contrário do que se pode pensar pelo que o nome indica, uma grande aproximação com o público, se feito de maneira apropriada. A automatização de e-mail marketing permite reunir dados de clientes e de canais de marketing diversos para gerar essa aproximação através de e-mails automáticos e pré-programados. Por exemplo, uma empresa pode preparar mais de um e-mail para realizar determinada conversão — um adequado para o cliente que assina uma newsletter e outro para aquele que fez o download de um e-book — e o envio

Leia Mais »
Ângulo Digital 23 de novembro de 2016
Page1 Page2 Page3 Page4 Page5
Search
Categorias
  • Aplicativo
  • Dicas App
  • Email Marketing
  • Google Adwords
  • Marketing Digital
  • Marketing Digital
  • Marketing Digital Aplicativo
  • Marketing Digital Dicas App
  • Marketing Digital Google Adwords
  • Redes Sociais
  • Site
  • Site
Posts recentes
  • Saiba a importância de um site para sua empresa
  • Como criar um site que gere resultados para a sua empresa!
  • Dicas de como elaborar um bom site.
  • Algumas razões para ter um site em sua empresa?
  • Como atrair novos clientes através de um bom site!
Facebook-f Whatsapp Linkedin-in

Entre em contato


Ângulo Digital

  • R. Pereira Valente, 578 - Palladium Business Center - Sala 1305 - Meireles, Fortaleza - CE, 60160-250
  • (085) 3771-4949
  • (085) 3771-4949
  • [email protected]
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
Configurar CookiesACEITAR
Privacy & Cookies Policy

LGPD Ângulo Digital

Termo de Consentimento para Tratamento de Dados Pessoais 

Este documento visa registrar a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o Titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para finalidade específica, em conformidade com a Lei nº 13.709 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). 

Ao manifestar sua aceitação ao presente termo, o Titular consente e concorda que a Ângulo Digital Desenvolvimento Tecnológico LTDA, CNPJ nº 23.873.861/0001-80, com sede na Avenida Senador Virgílio Távora, 1500, sala 506, Aldeota, Fortaleza/CE, telefone (85)  9 8170-5577, e-mail [email protected], doravante denominada Controladora, tome decisões referentes ao tratamento de seus dados pessoais, bem como realize o tratamento de seus dados pessoais, envolvendo operações como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração. 

Dados Pessoais 

A Controladora fica autorizada a tomar decisões referentes ao tratamento e a realizar o tratamento dos seguintes dados pessoais do Titular: 

  • Nome completo 

  • Números de telefone, WhatsApp e endereços de e-mail 

  • Nome de empresa onde exerce atividade profissional

  • Nome de  atividade profissional exercida

  • Comunicação, verbal e escrita, mantida entre o Titular e a Controladora. 


Finalidades do Tratamento dos Dados 

O tratamento dos dados pessoais listados neste termo tem as seguintes finalidades: 

  • Possibilitar que a Controladora identifique e entre em contato com o Titular para fins de relacionamento comercial.

  • Possibilitar que a Controladora divulgue material da Instituição, como ofertas de serviços ou produtos prestados, através de e-mail e/ou redes sociais.

  • Possibilitar que a Controladora estruture, teste, promova e faça propaganda de produtos e serviços, personalizados ou não ao perfil do Titular. 


Compartilhamento de Dados 

A Controladora fica autorizada a compartilhar os dados pessoais do Titular com outros agentes de tratamento de dados, caso seja necessário para as finalidades listadas neste termo, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei nº 13.709.

 

Segurança dos Dados 

A Controladora responsabiliza-se pela manutenção de medidas de segurança, técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito. 

Em conformidade ao art. 48 da Lei nº 13.709, a Controladora comunicará ao Titular e à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) a ocorrência de incidente de segurança que possa acarretar risco ou dano relevante ao Titular. 

Término do Tratamento dos Dados 

A Controladora poderá manter e tratar os dados pessoais do Titular durante todo o período em que os mesmos forem pertinentes ao alcance das finalidades listadas neste termo. Dados pessoais anonimizados, sem possibilidade de associação ao indivíduo, poderão ser mantidos por período indefinido. 

O Titular poderá solicitar via e-mail ou correspondência a Controladora, a qualquer momento, que sejam eliminados os dados pessoais não anonimizados do Titular. O Titular fica ciente de que poderá ser inviável a Controladora continuar o fornecimento de produtos ou serviços ao Titular a partir da eliminação dos dados pessoais. 

Direitos do Titular 

O Titular tem direito a obter da Controladora, em relação aos dados por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição: I - confirmação da existência de tratamento; II - acesso aos dados; III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei nº 13.709; V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa e observados os segredos comercial e industrial, de acordo com a regulamentação do órgão controlador; V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e

industrial; VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei nº 13.709; VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados; VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; IX - revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da Lei nº 13.709. 

Direito de Revogação do Consentimento 

Este consentimento poderá ser revogado pelo Titular, a qualquer momento, mediante solicitação via e-mail ou correspondência a Controladora. 

Fortaleza, 20 de Outubro  de 2020.
Necessário
Sempre Ativado

Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.

Opcionais

Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados ​​especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies opcionais.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp: