SEO: melhorando o site da sua empresa
Você sabe como conseguir melhores resultados de busca para a sua empresa usando SEO? Esta estratégia é a melhor forma de tornar o conteúdo da sua companhia relevante, aumentar a audiência do seu site e prospectar novos clientes de graça. Entenda como ele funciona: Você conhece o termo SEO? Se trabalha com marketing ou redes sociais, com certeza já deve ter ouvido falar. Essas três letras são uma abreviação da expressão “Search Engine Optimization”. Seu significado consiste em otimização de sites para mecanismos de busca online (tradução livre). É uma estratégia que permite a organização do seu endereço para que sites buscadores o classifiquem como uma fonte acessível de conteúdo relevante daquele determinado assunto. Em resumo: alguém que procura por algo na internet, na maioria das vezes, acaba encontrando a sua solução logo nos primeiros resultados da pesquisa. O SEO permite que o seu site fique bem localizado entre as opções que o buscador listará. E quanto maior a visualização no Google, mais lucrativo torna-se o seu endereço. Primeira página do Google Os felizardos que aparecem ilustrando o topo da página do Google devem trabalhar muito bem o SEO. Ou trabalham com links patrocinados. Nesta estratégia, alguém investe