como trazer a sua loja física para o digital de maneira estratégica!

e-commerce

Os consumidores passam muito tempo online...

...e grande parte de suas atividades gira em torno de pesquisar empresas onde podem gastar seu dinheiro. Se você não tem um site, seus concorrentes têm, o que significa que você vai perder vendas e eles vão lucrar cada vez mais.

Criar uma página de negócios no Facebook pode parecer uma solução rápida e de baixo custo, mas essas plataformas não oferecem muito controle sobre seu conteúdo e design, e são limitadas em sua capacidade de atingir um público.

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Com esse entendimento, fica fácil compreender a necessidade de ter uma loja virtual, primeiro porque é onde os seus clientes estão e segundo porque a sua concorrência está. 

Saiba como aumentar o tráfego do seu e-commerce!

- Escolha um domínio que reflita o seu negócio e de fácil disseminação, ofereça uma experiência agradável em sua página e realize otimização para buscadores como o Google e Bing;

- Invista em tráfego pago e elabore uma estratégia de marketing digital ampla.

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