Conheça os outros usos da Inteligência Artificial nas vendas online.
>>>>
Machine learning
Consiste na análise massiva de dados e é fundamental para a personalização das campanhas de anúncios. Através de algoritmos, diversos padrões são detectados e organizados em forma de dados.
Isso resulta na possibilidade de anunciar para as pessoas com comportamento específico, gerando maior conversão de acordo com o objetivo da sua campanha.
Conteúdo Inteligente
Você sabia que também é possível utilizar a I.A para otimizar a experiência do usuário com as marcas? Por meio da análise de dados e gerando novas ideias de conteúdos com estratégias personalizadas, ajudando produtores a construírem conteúdos mais assertivos que ajudem de fato a solucionar as demandas dos clientes.
Chatbot
A utilização de robôs para a automatização do atendimento já é uma realidade e existem grandes chances de você já ter interagido com algum. Com os chatbots, é possível gerar leads e qualificá-los de maneira automatizada, já que eles utilizam inteligência artificial para a criação eficaz de oportunidades de negócio.
Clique aqui e saiba mais