KPIs DE VENDAS

Mensurando o sucesso da sua equipe comercial

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Toda empresa sonha com 

No entanto, muitas empresas têm dificuldade em progredir porque não possuem KPIs bem estabelecidos para acompanhar se está conseguindo ou não resultados satisfatórios.

Key Performance Indicators (KPI) são indicadores de performance que demonstram para a sua empresa que os seus esforços estão dando os resultados esperados. Por isso, defini-los é o primeiros passo para compreender qual a melhor estratégia a seguir.

Mas como definir KPIs?

A escolha de quais métricas utilizar vai depender de fatores, como o mercado em que você atua e o objetivo que almeja.

Se o seu objetivo é fazer que a sua empresa seja reconhecida, os resultados de impressões, alcance e visualizações de vídeo são métricas a se considerar. 

- Custo de Aquisição de Cliente (CAC);
- Tempo de venda;
- Percentual de lucratividade;
- Nível de crescimento mês a mês;
- Ticket médio das vendas.

Outros Kpis:

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