Influencer Marketing
76% dos consumidores já compraram por indicação de influenciadores digitais*.
A sua empresa já investe na estratégia?
Digital Influencers são pessoas que constroem autoridade no digital, seja por meio do humor ou de informações úteis para um nicho específico. Eles acumulam um público que os seguem de maneira constante e levam em consideração as suas opiniões, interagindo e engajando com esses perfis.
Os influencers podem funcionar como uma ponte entre o seu cliente e a sua empresa, emprestando a autoridade deles ao fazer uma parceria de negócios com a sua marca. Mas para que isso funcione é preciso escolher o influencer ideal para a sua estratégia e, principalmente, que tenha valores alinhados aos da sua marca. Caso contrário você vai investir em um perfil que não se relaciona com o público que você quer atingir, trazendo resultados desinteressantes para você.
Como escolher o perfil ideal para fazer Influencer Marketing
Para escolher o influencer ideal para fazer parceria com a sua marca é necessário entender qual o seu objetivo e onde o influencer vai atuar para que você alcance suas metas.
Se você tem interesse em aumentar o reconhecimento da sua marca, por exemplo, vai querer investir em um influencer que tenha maior visibilidade e engajamento no seu perfil na sua área de atuação, portanto, a quantidade de pessoas engajadas no perfil é essencial.
Agora se o seu interesse é conversão em vendas, pode investir em micro influenciadores de nicho que falem exatamente com o seu público de interesse e que tenham histórico de resultados gerados em outras parcerias.
A Ângulo é especialista na criação de estratégias de Influencer Marketing.
Nós selecionamos os perfis de influencer do mercado mais adequados de acordo com a sua estratégia e o seu objetivo. Alcance mais pessoas, aumente suas vendas e o reconhecimento da sua marca com digital influencers que realmente trazem resultados e que conversem com o público que você deseja atingir.
Faça com que a sua parceria alcance ainda mais pessoas investindo em Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads ou YouTube Ads.
Para criar anúncios mais atrativos e que convertam, a nossa Gestão de Tráfego Pago utiliza segmentação inteligente, impactando possíveis usuários que tenham o seu perfil de cliente. Isso resulta em melhores taxas de conversão com o investimento realizado.
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