Com o calltrack o seu time comercial se torna
ainda mais produtivo.
Se a sua empresa ainda não sabe como mensurar as ligações e a qualidade do atendimento da sua equipe comercial, você precisa conhecer o calltrack. A plataforma permite a mensuração, análise e qualificação das ligações atendidas pelo time de marketing e vendas.
Com ela você ainda conta com a análise automática de ligações por meio da inteligência artificial que pontua e classifica automaticamente as ligações recebidas, indicando o índice de desempenho e ainda criando automações de atendimento com a opção de envios de SMS.
Aprimore o monitoramento e a gestão da sua equipe de vendas com:
Aprimore o monitoramento e a gestão da sua
equipe de vendas
Métricas para
cada vendedor
Principais termos que
convertem ligações em
vendas
Rastreamento de
leads telefônicos
Relatórios em
tempo real
Mapeamento
de URA
Você ainda conta com o monitoramento de pontos de vendas distintos, integração com Google Ads e diversas plataformas de CRM, gravações de ligações e alertas de ligações perdidas.
Por meio do calltrack a sua empresa também conta com a otimização de anúncios, segmentando campanhas e mensurando a origem das ligações e a quantidade de leads gerados. Na plataforma você consegue configurar um número virtual para cada campanha.
O calltrack ainda permite que você monitore as palavras-chave utilizadas com frequência pelos leads que entram em contato. Assim você pode utilizar essas informações para otimizar anúncios e campanhas de Ads.
Otimize o desempenho da sua equipe comercial
com a Ângulo
A Ângulo é especialista no uso de calltrack para monitoramento de chamadas e mensuração
de resultados, além de utilizar a plataforma integrada ao CRM e às campanhas de anúncios, otimizando os resultados.
Quer melhorar o desempenho da sua equipe de atendimento e vendas?
Conte com a consultoria comercial da Ângulo.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |