Criação de
A Landing Page é utilizada como estratégia para gerar alta conversão de leads. Ela é uma página de destino para onde os usuários são direcionados após clicarem em algum anúncio ou link divulgado previamente.
Esse tipo de página possui um conteúdo mais enxuto, com gatilhos textuais e visuais voltados para conversão, ou seja, gerar ações específicas, como: baixar, comprar ou assistir algo.
Por isso, a estrutura e a linguagem são diferentes dos sites comuns e seguem uma estratégia focada no objetivo da ação que você quer que o usuário realize.
Os dois principais tipos de landing page são as páginas de captura de e-mail e as páginas de vendas. Essa escolha irá depender da sua estratégia de marketing digital definida e alinhada com os nossos profissionais, a partir de diagnóstico sobre seu modelo de negócio e seus objetivos.
Preencha o formulário e venha fazer parte dos nossos Cases de Sucesso!
Por tratar-se de uma página mais compacta, algumas empresas se arriscam a fazê-las por conta própria e acabam errando em pontos cruciais que apenas empresas com experiência consolidada como a Ângulo Digital podem solucionar.
Criar uma estratégia que realmente impacte e gere a conversão para o seu funil e, consequentemente, traga os resultados que você procura é uma tarefa que exige técnica, experiência e dedicação e nós estamos prontos para isso.
Nossas landing pages possuem estratégias de geração de leads por email, whatsapp e ligações telefônicas. E o melhor: tudo isso podendo ser integrado ao sistema de CRM do cliente.