Google ADS em Fortaleza
O Google Ads em Fortaleza ou links patrocinados, como também é conhecido, trata-se de uma técnica paga para posicionar sua empresa nos primeiros lugares do Google.
Vimos em marketing de busca como é importante posicionar-se de forma eficiente nos principais mecanismos de busca, e os benefícios que este modelo de marketing digital pode trazer para a sua empresa. Através do Google Ads você tem acesso a um espaço destinado pelo próprio Google para empresas anunciarem seus produtos/serviços.
Esta técnica proporciona ao empresário uma maior vantagem competitiva principalmente se a estratégia for usada em conjunto com o SEO (Marketing de busca), pois você destaca seu site no Google independente da concorrência, além de atingir um número enorme de possíveis clientes, através de um custo reduzido, pagando somente pelo clique, baseando-se em sua estratégia de marketing digital.
A Ângulo Digital desenvolve estratégias de palavras-chave para que sua campanha seja mais otimizada, e traga os resultados esperados, além de mensurar todo o processo.
Google Ads e o resultado final
Uma estratégia digital pode ir muito além do SEO e redes sociais.
Através do Google Ads e um bom planejamento de target (seu público alvo), é possível atingir com sua campanha somente o cliente que você quer, aquele que vai comprar seu produto/serviço, podendo focar em públicos alvos específicos.
A Ângulo Digital trabalha para que o resultado final de sua campanha seja um sucesso, planejando sua estratégia, e gerenciando seus links patrocinados, de modo a alcançar o sucesso de sua estratégia.
No Google Ads temos quatro tipos de anúncios: os anúncios de texto, os anúncios gráficos, os anúncios para smartphones e anúncios de vídeo. Existem ainda os formatos de exibição baseados em CPC (Custo por Clique) ou CPM (Custo por Mil Impressões).
No CPM o anunciante pagará o valor, também estimado por ele, relativo à mil impressões (exibições) de seus anúncios na rede do Google (seja em nossa rede de pesquisa, seja na de conteúdo). Ao definir o lance por CPM, o anunciante define como prioridade de sua campanha a simples exibição do anúncio, não necessariamente o clique ou o tráfego gerado para seu site.
O CPC é o valor máximo, estabelecido pelo anunciante, pago por cada clique. Ao criar uma campanha, o anunciante que escolher o CPC está dizendo “aceito pagar até X centavos ou reais por um clique em meu anúncio”. Isso não quer dizer que necessariamente ele pagará este valor em cada clique, mas sim que está disposto a fazê-lo caso seja necessário.
Na maioria dos casos, o anunciante que escolhe o lance por CPC paga somente o necessário para superar o segundo
colocado no leilão referente a uma determinada palavra chave.
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