Ter um site significa investir em visibilidade e garantir um atendimento mais amplo ao seu cliente.
Ele serve como vitrine para seu negócio e também mais um canal direto entre você e seus possíveis consumidores.
A seguir, saiba mais sobre o que um site pode trazer de positivo para sua empresa.
Confiança
Mais do que nunca, a internet virou um meio oficial de pesquisas e buscas por serviços e produtos. Os consumidores estão lá, seja para procurar por itens específicos, tirar dúvidas, ver endereços, buscar telefones ou somente passar o tempo.
Não estar presente nesse meio, significa quase não existir. Imagine seu futuro cliente pesquisando o nome da sua marca em um site de pesquisas e não encontrando nada sobre ela. Isso traria uma certa desconfiança e até mesmo a desistência de consumir ou saber mais sobre aquele negócio, trazendo uma imagem de inacessibilidade.
Não é à toa que as 50 empresas com melhor reputação no Brasil (segundo pesquisa feita pela Dom Strategy Partners) possuem alto investimento em seus respectivos sites, isso traz um poder de persuasão muito maior.
Visibilidade
Um site responsivo é aquele que se adapta a qualquer tipo de tela, seja em computador, celular, smart tv, tablet etc. A união dele com uma estratégia de marketing bem elaborada, incluindo publicações em redes sociais e um bom posicionamento no Google, é o que atrai pessoas para sua empresa, gera experiências positivas e fideliza seus clientes.
E mais que isso, como a internet rompe as barreiras físicas, é possível atingir não só pessoas que estejam próximas ao seu negócio, mas também, pessoas do Brasil e do mundo todo, trazendo a possibilidade de um alcance maior do que você imaginava ser possível.
Além disso, o conteúdo criado para um site é bem mais profundo e durável. Ao contrário do que é gerado para as redes sociais, que é na maioria das vezes algo efêmero, o material produzido para sites é mais denso, trazendo a possibilidade de uma imersão maior em temas relevantes para sua marca.
Liberdade
Ao sair dos meios tradicionais da propaganda, como jornais, revistas, rádio e televisão, você ganha mais liberdade para falar o que quiser e tratar sobre assuntos de forma mais profunda.
Além disso, você garante uma maior segmentação, ou seja, irá focar mais em pessoas que tenham a possibilidade de consumir seu produto e com isso a chance de efetivar a venda só aumenta.
Economia
Com todas essas vantagens, você deve imaginar que ter um site seja algo caro e fora do seu orçamento. Mas isso não é verdade. Ter um site, é um investimento acessível, se colocado na balança o que ele poderá trazer de positivo para você em curto e médio prazo. Ter uma empresa que realiza o trabalho digital completo para você é a certeza de um crescimento constante e bons resultados, gerando mais visitas à sua loja, mais proximidade com seu cliente e o principal, mais vendas efetivas para sua empresa.
Ter um site hoje em dia não se trata mais de um luxo ou um diferencial, se trata de um investimento necessário, que fará você se destacar e acompanhar as tendência do mercado atual.
Sua empresa já possui um site?
Você está satisfeito com o conteúdo que lhe é entregue?
Conheça um pouco mais sobre a Ângulo Digital, faça um orçamento e saiba tudo o que podemos fazer para alavancar suas vendas e apresentar um crescimento real para sua empresa.
?(85) 9.81013966