Ir para o conteúdo
  • Início
  • Quem somos
    • Metodologia e Diferenciais
  • Nossas soluções
    • Desenvolvimento e Criação de Sites
      • Site Vitrine
      • Site Institucional
      • E-commerce
      • Landing Page
    • Gestão de Redes Sociais
    • Tráfego Pago
      • Google Ads
      • Facebook Ads
      • Produção Audiovisual
      • Influencer Marketing
      • Calltrack
    • Tráfego Orgânico
      • SEO On Page
      • SEO Local
      • Consultoria de SEO
    • Inbound Marketing
      • Criação de Isca Digital
      • Landing Page para Download de Isca Digital
      • Réguas de Relacionamento
      • Blogpost
  • Cases
  • Portfolio
  • News
  • Contatos
    • Fale com especialista
    • Trabalhe conosco
Instagram
Linkedin
Spotify
Youtube

3 motivos para você ter um CRM

  • maio 13, 2022
  • Blogpost
Você já ouviu falar em gestão de relacionamento com o cliente mais conhecido como CRM (Customer Relationship Management)? Conhece as principais vantagens de ter esse tipo de ferramenta da sua empresa? Saiba que se a sua empresa ainda não possui esse tipo de gerenciamento, ela pode estar em desvantagem diante dos seus concorrentes! Neste artigo, nós vamos apresentar para você os motivos do CRM ser tão importante. Vamos lá?
  • O que é CRM?

O CRM é um conjunto de práticas e estratégias focadas no relacionamento. Gerenciar e analisar interações, otimizar rentabilidade, personalizar campanhas de novos clientes e se antecipar às necessidades do consumidor são objetivos da ferramenta. O CRM reúne e integra as principais informações pessoais dos clientes, histórico e preferência de compras. Confira os 3 principais benefícios para você ter um CRM na sua empresa.

   1. Maior produtividade

Uma maior rapidez no processo de vendas da sua empresa, automatização das tarefas, acesso fácil a informações e foco no negócio fazem com que a produtividade aumente.  O CRM é mais do que um software, ele é uma estratégia focada no consumidor. Nele é possível integrar dados dos clientes, reunir informações sobre o sistema de estoque e faturamento em uma única plataforma. Se você deseja que a sua equipe perca menos tempo com processos e otimize a entrega do seu produto e serviço, o CRM é fundamental.

   2. Experiência do cliente

Medir a experiência do cliente depois de um contato ou compra na sua empresa é fundamental para o seu negócio. Com um CRM é possível fazer uma análise sobre como a pessoa se sentiu após essa interação. Gere valor e crie estratégias para melhorar essa experiência com o consumidor. Faça com que ela seja única e personalizada. As ligações e o envio de e-mails são algumas das estratégias que aproximam a sua empresa dos clientes, fazendo com que essa relação seja exclusiva e estreita.

   3. Fidelizar clientes

Muitas empresas se preocupam somente em captar novos clientes. Acontece que garantir a volta de um consumidor que já adquiriu o seu produto anteriormente também é importante para o seu negócio e custa muito menos. Para garantir o retorno desse consumidor, invista em estratégias de pós-vendas. Com um CRM estruturado na sua empresa, você saberá exatamente quando o cliente comprou. Saberá também quando ele comprará novamente, levando em conta o tempo médio de duração do seu produto. E, além disso, ainda é possível saber por qual canal o cliente prefere ser contatado.

Como saber que minha empresa necessita de um CRM?

E aí, o CRM ajudaria a sua empresa? Confira em quais situações ele seria importante no seu negócio.
  1. Você não consegue localizar facilmente os dados dos seus clientes;
  2. Sua empresa está crescendo muito rápido e você sente que não está dando conta;
  3. Você está perdendo clientes devido a desorganização e insatisfação constante;
  4. Você possui as informações espalhadas em várias plataformas;
  5. Suas negociações estão passando despercebidas.

Sua empresa está precisando de estratégias que geram resultados significativos? Conte com a Ângulo Digital!

Aqui na Ângulo Digital temos metodologias com um único objetivo: gerar resultado! Utilizamos uma metodologia centrada no cliente com pilares de tecnologia, performance, marketing, atendimento e vendas para gerar novos negócios. Primeiro realizamos uma análise e diagnóstico para trilhar o melhor caminho, depois definimos as melhores soluções envolvendo tecnologia, conteúdo, marketing e vendas e, por fim, monitoramos e apresentamos os resultados. Não perca tempo e solicite agora seu diagnóstico com nosso comercial.

Compartilhar

Posts Recentes

Consumo Digital em 2025: Dados e tendências que sua marca precisa conhecer

30 de abril de 2025

O comportamento do consumidor digital brasileiro evoluiu rapidamente nos últimos anos, e em 2025, essa transformação alcança um novo patamar.

Saiba mais >

3 erros fatais do Social Commerce que estão sabotando suas vendas

10 de abril de 2025

Vender pelas redes sociais já é realidade para muitas marcas. O chamado Social Commerce combina o poder das redes com

Saiba mais >

Gestão de Redes Sociais em Fortaleza. Impulsione sua marca no digital.

20 de fevereiro de 2025

Gestão de Redes Sociais em Fortaleza. Impulsione sua marca no digital. A presença digital é essencial para empresas que desejam

Saiba mais >

Receba nosso conteúdo

Digite seu e-mail na caixa abaixo para receber as últimas notícias e informações sobre nossas atividades.

Eu concordo com os termos e condições
Por favor insira um endereço de e-mail válido
Esse endereço já está em uso
O código de segurança inserido estava incorreto
Obrigado por inscrever-se
  • Início
  • Quem Somos
  • Nossas Soluções
  • Cases
  • Portfólio
  • News
  • Fale com especialista

Fale Conosco

Scopa Platinum
R. Monsenhor Bruno, 1153 - Sala 526 - Meireles, Fortaleza - CE, 60115-191

  • (85) 8101-3966
  • (85) 8101-3966

© 2024 Todos os direitos reservados - Ângulo Digital

Desenvolvido por:

© 2024 Todos os direitos reservados - Ângulo Digital

Desenvolvido por:

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
Configurar CookiesACEITAR
Política de Privacidade e Cookies

LGPD Ângulo Digital

Termo de Consentimento para Tratamento de Dados Pessoais 

Este documento visa registrar a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o Titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para finalidade específica, em conformidade com a Lei nº 13.709 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). 

Ao manifestar sua aceitação ao presente termo, o Titular consente e concorda que a Ângulo Digital Desenvolvimento Tecnológico LTDA, CNPJ nº 23.873.861/0001-80, com sede na R. Pereira Valente, 578 - Sala 1305 Palladium Business Center, Meireles, Fortaleza/CE, telefone (85)  9 8170-5577, e-mail rodrigo@angulodigital.com.br, doravante denominada Controladora, tome decisões referentes ao tratamento de seus dados pessoais, bem como realize o tratamento de seus dados pessoais, envolvendo operações como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração. 

Dados Pessoais 

A Controladora fica autorizada a tomar decisões referentes ao tratamento e a realizar o tratamento dos seguintes dados pessoais do Titular: 

  • Nome completo 

  • Números de telefone, WhatsApp e endereços de e-mail 

  • Nome de empresa onde exerce atividade profissional

  • Nome de  atividade profissional exercida

  • Comunicação, verbal e escrita, mantida entre o Titular e a Controladora. 


Finalidades do Tratamento dos Dados 

O tratamento dos dados pessoais listados neste termo tem as seguintes finalidades: 

  • Possibilitar que a Controladora identifique e entre em contato com o Titular para fins de relacionamento comercial.

  • Possibilitar que a Controladora divulgue material da Instituição, como ofertas de serviços ou produtos prestados, através de e-mail e/ou redes sociais.

  • Possibilitar que a Controladora estruture, teste, promova e faça propaganda de produtos e serviços, personalizados ou não ao perfil do Titular. 


Compartilhamento de Dados 

A Controladora fica autorizada a compartilhar os dados pessoais do Titular com outros agentes de tratamento de dados, caso seja necessário para as finalidades listadas neste termo, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei nº 13.709.

 

Segurança dos Dados 

A Controladora responsabiliza-se pela manutenção de medidas de segurança, técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito. 

Em conformidade ao art. 48 da Lei nº 13.709, a Controladora comunicará ao Titular e à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) a ocorrência de incidente de segurança que possa acarretar risco ou dano relevante ao Titular. 

Término do Tratamento dos Dados 

A Controladora poderá manter e tratar os dados pessoais do Titular durante todo o período em que os mesmos forem pertinentes ao alcance das finalidades listadas neste termo. Dados pessoais anonimizados, sem possibilidade de associação ao indivíduo, poderão ser mantidos por período indefinido. 

O Titular poderá solicitar via e-mail ou correspondência a Controladora, a qualquer momento, que sejam eliminados os dados pessoais não anonimizados do Titular. O Titular fica ciente de que poderá ser inviável a Controladora continuar o fornecimento de produtos ou serviços ao Titular a partir da eliminação dos dados pessoais. 

Direitos do Titular 

O Titular tem direito a obter da Controladora, em relação aos dados por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição: I - confirmação da existência de tratamento; II - acesso aos dados; III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei nº 13.709; V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa e observados os segredos comercial e industrial, de acordo com a regulamentação do órgão controlador; V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e

industrial; VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei nº 13.709; VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados; VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; IX - revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da Lei nº 13.709. 

Direito de Revogação do Consentimento 

Este consentimento poderá ser revogado pelo Titular, a qualquer momento, mediante solicitação via e-mail ou correspondência a Controladora. 

Fortaleza, 20 de Outubro  de 2020.
Necessário
Sempre ativado
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, de forma anônima.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Funcional
Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Performance
Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a fornecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Analytics
Cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.
Publicidade
Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
Outros
Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.
SALVAR E ACEITAR

Fale com Especialista